• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Biblioteca indica oficina "Muito prazer, Eu sou palhaço!"


Clique para ampliar
No Dia Internacional da Síndrome de Down, a Biblioteca indica uma atividade pra lá de especial. Até o dia 13 de abril, acontece o “Muito prazer, Eu sou palhaço!”, uma oficina de palhaço exclusiva para adultos com deficiência intelectual.

As oficinas são ministradas por Laili Flórez e Renata Bereinstein e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h, no Espaço Xisto Bahia. De 19 de maio a 17 de junho e de 21 de julho a 19 de agosto (sábados e domingos), das 9h às 12h, é a vez da Biblioteca receber as oficinas, que serão direcionadas a familiares de deficientes intelectuais ou portadores de transtornos mentais.

Para participar, é simples: basta se inscrever através do email muitoprazereusoupalhaco@gmail.com ou pelo telefone (71) 8787-3821. Mais informações: http://eusoupalhaco.blogspot.com.br/.

Quando: de 12 de março a 13 de abril (segundas, quartas e sextas-feiras), das 14h às 16h
Onde: Espaço Xisto Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito

Quando: de 19 de maio a 17 de junho e de 21 de julho a 19 de agosto (sábados e domingos), das 9h às 12h
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) - 3º andar
Quanto: Gratuito