• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco Amigos da Biblió anima foliões no carnaval

Clique para ampliar.
Para dar início à programação festiva do Carnaval 2012, os funcionários da Biblioteca Pública do Estado (Barris) promovem na próxima quinta-feira (16), a saída do bloco Amigos da Biblió. A concentração do bloco será no Largo do Campo Grande, em frente à Fundação João Fernandes da Cunha (antigo Clube Cruz Vermelha), a partir das 16h. O abadá para curtir a festa já está à venda no setor administrativo da Biblioteca, com informações pelo telefone: (71) 3117-6056.


Como parte das comemorações do Bicentenário da Biblioteca Pública do Estado, esse ano o bloco Amigos da Biblió  promete animar o público com uma banda de sopro e percussão, apresentando marchinhas, músicas de antigos carnavais, grupo de pierrôs e os palhaços do Movimento Circo Sem Lona.


O responsável administrativo da Biblioteca, Daniel Cardoso, também organizador do bloco, informa que as camisas serão vendidas para o público em geral. “Qualquer pessoa pode adquirir a camisa, desde que venha com clima de folia e de confraternização para curtir um carnaval tranqüilo e na paz”, destacou. O bloco sai do Campo Grande em direção à sede da Biblioteca, nos Barris. A animação continua no Quadrilátero da unidade por conta do DJ Chicco Mendonça.


Quando: Dia 16, quinta-feira, a partir das 16 horas, em frente ao antigo Clube Cruz Vermelha, no Largo do Campo Grande.
Valor da Camisa – R$ 22,00 (vinte e dois reais) – Aquisição no Setor Administrativo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris).
Informações: (71) 3117-6056 / 3117-4811