• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dica Cultural: Circuito das Artes Triangulações 2014

Clique para ampliar
Conhecer e discutir a produção recente de artes visuais no estado, estimular a visitação a galerias de arte e museus e possibilitar ao público a aquisição de obras de artistas renomados e iniciantes a preços acessíveis são algumas das propostas do Circuito das Artes da Bahia

Realizado desde 2006, o evento coordenado por Eneida Sanches chega à sua 7ª edição e busca implementar ações na área das artes visuais no sentido de estimular a multiplicidade e a diversidade de tendências e linguagens, apresentando um panorama do que está sendo produzido na Bahia. Diversos espaços de Salvador são ocupados com obras de dezenas de artistas, com curadoria de Alejandra Muñoz

Na segunda etapa, através do Circuito das Artes Triangulações, o objetivo é de potencializar a mostra baiana e possibilitar o intercâmbio com outros estados, tendo Salvador como ponto de partida e retorno. Belém e Maceió são os locais dessa itinerância, com curadorias locais.

Entre os espaços que participam do circuito 2014 estão Galeria Cañizares, Galeria do ICBA, Galeria ACBEU, Museu Carlos Costa Pinto, Galeria Aliança Francesa e Palacete das Artes.

Confira a programação: circuitodasartes.art.br

O quê: Circuito das Artes Triangulações 2014
Quando: Até 11 de maio
Quanto: Gratuito
Mais informações: circuitodasartes.art.br

0 comentários:

Postar um comentário