• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Biblioteca oferece Workshop de Forró voltado para pessoas com deficiência visual

Clique para ampliar
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia oferece um Workshop gratuito de forró, nos dias 5 e 6 de junho, às 15h, no Setor Braille. 

O workshop de forró é voltado a ensinar alguns passos chaves desse ritmo. Através de um mini curso ministrado pelo professor Paulo Roberto de Jesus Oliveira, os frequentadores e visitantes do Setor Braille, aprenderão a tão conceituada dança nordestina. O workshop é voltado preferencialmente às pessoas com deficiência visual.

Descrição do Cartaz: Um cartaz com fundo branco, figuras de três casais em perspectiva dançando da direita para esquerda, em cima deles bandeirola juninas, abaixo deles, uma faixa vermelha com título  Workshop de Forró em preto,  no centro do cartaz, as informações relativas ao assunto, mais abaixo e ao lado direito, a figura de conjunto musical junino, paralelo aos músicos, outra faixa amarela com os dias, hora e local  do evento  e por fim,  uma faixa verde com  observação sobre a preferencia de público.

O quê: Biblioteca oferece Workshop de Forró voltado para pessoas com deficiência visual
Quando: 5 e 6 de junho, às 15h
Onde: Setor Braille da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário