• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Marcia Short encerra Bienal de Jovens Criadores

Foto: Divulgação
O encerramento da VI Bienal de Jovens Criadores da CPLP, que tem como tema Política de Juventude e Cultura Livre, acontece no dia 07/12 (sábado) no Pelourinho. O evento possibilitou uma rica troca de experiências e vivências nas mais diversas áreas da cultura. Esta foi a primeira vez que o Brasil sediou a Bienal, que visa consolidar esse espaço como um fórum de diálogo, incentivando, apoiando e promovendo a criatividade, inovação e empreendedorismo da juventude lusófona.

Para o encerramento, no sábado, está previsto um grande Cortejo, a partir das 20h, com show de Marcia Short, a partir das 22h, no Terreiro de Jesus.

Marcia Short está comemorando 25 anos de carreira, tem uma trajetória musical reconhecida e aplaudida por onde passa.  Voz  potente, versátil, dona de uma rouquidão inconfundível, Marcia Short alcança graves e agudos com a mesma facilidade e entoa do samba-reggae ao MPB ou axé.  Mas, foi o samba-reggae, a batida dos tambores africanos que a elevaram ao patamar de uma das mais belas vozes femininas da música baiana, nesses 25 anos de Axé Music, conquistou públicos no Brasil e no mundo.

O quê: Encerramento da Bienal de Jovens Criadores com show de Marcia Short
Quando: dia 07 de dezembro, a partir das 22h
Onde: Terreiro de Jesus - Pelourinho
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário