• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dica Cultural: Festival da Primavera tem 24h de programação cultural no Rio Vermelho

Banda Baiana System se apresenta no Festival da Primavera
Para celebrar a chegada da primavera, o Rio Vermelho recebe, no próximo dia 21, 24 horas de programação cultural gratuita. O Festival de Primavera começa no pôr-do-sol do dia 21 e segue até o entardecer do dia seguinte. O trecho da orla do bairro que vai do Largo de Santana até o da Mariquita estará interditado durante todo o evento. Bares e restaurantes instalarão mesas nas calçadas e no meio da rua. Outros vão participar da programação ofertando um menu especial.

Num palco, no Largo de Santana, haverá shows de Márcio Mello, Cortejo Afro e Baiana System, no sábado; e de Paroano Sai Milhó e Luiz Caldas, no domingo. A programação do festival também inclui projeção de fotos, de Sérgio Guerra e Pierre Verger, na fachada da Igreja Pequena de Santana; exposição de carros antigos e oficinas: de reciclagem, bordado, toy art e escultura em frutas e legumes. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. As informações são da Coluna Vip, do Correio.

Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário