• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Garanta seu ingresso para o espetáculo "Nova Mente" dos Los Catedrásticos


Imagem: Divulgação
Participe do Concurso Cultural que a Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB) realiza esta semana em parceria com o Espaço Xisto Bahia e ganhe ingressos para a peça "Nova Mente" do grupo Los Catedrásticos. Ao total serão seis pares de ingresso: três para sexta-feira 01/03, e três para o sábado, 02/03. Os espetáculos começam sempre às 20h. Para garantir seu ingresso, é preciso entrar e curtir a página da BPEB no Facebook. Lá, você entrará na URL do concurso em uma das postagens ou poderá entrar na aba “Concurso Cultural” e localizá-lo. Depois, é só clicar em \\\\\\\"Quero participar\\\\\\\" e você já estará concorrendo. Atenção: Antes de participar, leia o regulamento.

A promoção tem início hoje (21) e se encerra ao meio-dia (12h) do dia 28 de fevereiro de 2013. A seleção dos premiados ocorrerá através do aplicativo Yes! Ganhei, na página do Facebook da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. No mesmo dia, o nome do vencedor da promoção será divulgado aqui no blog, na fan page do Facebook, e no perfil do Twitter da BPEB.

Com mais de 35 mil espectadores, o espetáculo "Nova Mente", do grupo Los Catedrásticos interpreta em forma de recital, 20 a 30 músicas de axé, pagode, funk e arrocha e também faz algumas homenagens a artistas da música baiana e brasileira. No elenco estão os atores Jackson Costa, Ricardo Bittencourt e as atrizes Cyria Coentro e Maria Menezes e ainda com participações especiais de Luiz Pepeu e Iami Rebouças. A direção é de Paulo Dourado. 

Concurso Cultural
Início: 21/02
Término: 28/02, às 12h
Divulgação do resultado: 28/02, a partir das 16h
Inscrição: https://www.facebook.com/BPEBFPC

Espetáculo "Nova Mente"
Quando: Dias 01 e 02/03, às 20h
Onde: Espaço Xisto Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário