• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dica Cultural: "Cine Concerto" no Domingo no TCA

Clique para ampliar
A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) volta a apresentar o espetáculo “Cine Concerto”, que lotou as duas sessões do Teatro Castro Alves no início de janeiro, na abertura da Série Glauber Rocha 2013. Desta vez, o “Cine Concerto" é a atração do Domingo no TCA, no dia 24 de fevereiro, às 11 horas, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 1,00 (inteira) e serão vendidos no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público. 

No palco, uma performance inusitada dos músicos da OSBA, sob a regência do maestro Carlos Prazeres, diretor artístico da orquestra, com direito a efeitos e figurinos especiais, e um programa que reúne alguns dos mais envolventes temas do cinema em todo o mundo, de sucessos como Superman, Star Wars - Guerra nas Estrelas, E.T. – o  Extraterrestre, Indiana Jones, Tubarão, Harry Porter, Romeu e Julieta, Cinema Paradiso, entre outros filmes.

Quando: 24/02 (domingo), às 11h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA)
Quanto: R$ 1,00 (inteira) - Venda no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público.
Mais informações: http://www.tca.ba.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário