• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica Cultural: Palcos alternativos no Carnaval de Salvador

Palco do Rock/Divulgação
Através de palcos alternativos, a Prefeitura pretende ampliar ainda mais a diversidade de manifestações culturais do Carnaval de Salvador, oferecendo atrações musicais em bairros afastados do centro e até nas ilhas da Baía de Todos os Santos. 

A Empresa Salvador Turismo (Saltur), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes), garante ainda a estrutura de mais quatro espaços temáticos, três deles no circuito e um fora: são eles os palcos da Praça Municipal e da Praça Castro Alves, o espaço infantil, no Pelourinho, e o Palco do Rock, em Piatã.

A programação nos bairros vai acontecer diariamente a partir das 19h de sábado (09) a terça-feira (12). Os palcos foram distribuídos por alguns dos bairros mais populosos da cidade, como Cajazeira X, Periperi, Liberdade, Pau da Lima, Plataforma e Itapuã. A festa também será estendida a palcos montados nas ilhas de Paramana e Bom Jesus dos Passos.

Confira os locais do Carnaval nos Bairros
Liberdade - Praça Nelson Mandela (em frente ao Plano Inclinado)
Cajazeiras X - Campo Da Pronaica (depois da Fundação Bradesco)
Periperi - Praça da Revolução
Itapuã - Praça Dorival Caymmi (em frente à Igreja de N. S. de Itapuã)
Pau da Lima - Praça N. S. Auxiliadora (fim de linha)
Plataforma - Praça São Braz
Ilha de Paramana
Ilha de Bom Jesus dos Passos

Palcos temáticos
Piatã - Largo do Coqueiral (Palco do Rock)
Pelourinho - Praça das Artes (Espaço Infantil)
Praça Castro Alves
Praça Municipal

Fonte: Metro1

0 comentários:

Postar um comentário