• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dica Cultural: Programação do São João da Bahia já está disponível

Clique para ampliar

Nomes como Elba Ramalho, Aviões do Forró, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Flávio José e Zelito Miranda compõem a grade de programação do São João da Bahia, que acontece de 18 a 24 de junho, no Centro Histórico de Salvador. São mais de 100 atrações, entre artistas nacionais e forrozeiros baianos que se apresentarão nos palcos montados no Terreiro de Jesus, Pelourinho, Cruzeiro de São Francisco, na Praça Tereza Batista e nos largos Pedro Arcanjo e Quincas Berro d´Agua. Para garantir a festa o Governo do Estado está investindo mais de R$ 21 milhões.

O anúncio com a programação foi feito pela Secretaria do Turismo (Setur) e a Bahiatursa na noite desta segunda-feira (9), na praça Tereza Batista, durante o lançamento das ações para os festejos juninos, que incluem o patrocínio do São João em cerca de 240 municípios baianos, o Forrocopa  - em parceria com a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), e o Campeonato Estadual de Quadrilhas.

Confira a programação completa: secom.ba.gov.br

O quê: Programação do São João da Bahia já está disponível
Quando: 18 a 24 de junho, a partir das 18h
Onde: Centro Histórico de Salvador

0 comentários:

Postar um comentário