• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 11 de março de 2014

Biblioteca recebe palestra em comemoração ao Dia do Bibliotecário

Clique para ampliar
Outras vertentes de atuação do profissional bibliotecário. Esse é o tema da palestra que vai ocorrer nesta quarta-feira (12/03), a partir das 9h, no Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris). A palestra será ministrada pela bibliotecária Todeska Badke, que é consultora sênior de negócios em gestão de documentos e informações.  Participam da mesa de abertura, Maria Cristina dos Santos, diretora de Bibliotecas Públicas do Estado da Bahia, vinculada à Fundação Pedro Calmon/SecultBA, Marcos Paulo Viana, presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia 5° Região Bahia e Sergipe, Maria Conceição da Gama Santos, representante do Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Jucélia de Oliveira Santos, superintendente do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Bahia (Ufba), entre outros representantes.

O evento tem como finalidade reunir a comunidade bibliotecária e pretende estimular e promover o espírito crítico em relação à formação e à atuação do profissional bibliotecário. Outro objetivo da promoção é divulgar o curso de Biblioteconomia, ressaltando a multiplicidade de atuação do profissional bibliotecário e a interdisciplinaridade da carreira com outras áreas.

O quê: Palestra Outras Vertentes de Atuação do Profissional Bibliotecário
Quando: 12 de março, quarta feira, às 9h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário