• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dica Cultural: Projeto Domingo na Praça

Palhaço Espiga faz a diversão da criançada no "Domingo na Praça"
O Projeto Domingo na Praça da Biblioteca de Extensão estará com seu veiculo parado neste domingo, dia 02, das 8h às 12h, no bairro de Brotas, nos arredores do Cine Teatro Solar Boa Vista. Na sua programação gratuita, as crianças e jovens participam de oficinas culturais e contação de histórias, isto é, elementos que atrai crianças e adultos e contribui para criar um clima recreativo no local. A biblioteca realiza parceria com o Projeto Solar Verão 40º do Cine Teatro Solar Boa Vista.

Na Biblioteca Móvel, o público tem a sua disposição, estantes e mesas cheias de livros e revistas, incluindo obras de vários gêneros das literaturas nacional e estrangeira e infanto-juvenil, além de gibis e jornais. São mais de 2000 títulos, totalmente atualizados para promover a leitura e o entretenimento das comunidades, por onde a Biblioteca passar. Também são instalados, em torno do carro, brinquedos educativos que estimulam o raciocínio, a exemplo do xadrez, baralho e gamão, e recreativos, como peteca e boliche

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista - Brotas
Quando: dia 02/12, das 8h às 12h
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário