• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Biblioteca leva acervo infantil ao Center Lapa no mês das crianças

Clique para ampliar
No mês das crianças, a Biblioteca vai até o shopping festejar com a garotada. De 1º a 13 de outubro, acontecerá no Shopping Center Lapa o “Dia das crianças no mundo da literatura”, com muitas brincadeiras e viagens inesquecíveis ao mundo da leitura. As atividades acontecerão no 1º e 2º piso, de segunda a sábado, das 09h às 21h, e no dia 12 (sexta-feira), das 12h às 18h.

Durante o evento, serão promovidas diversas atividades, como pintura facial, brincadeiras com corda-bamba, pula-pula e muito mais. No “Espaço Conforto” (2º piso), a criançada terá acesso a parte do acervo do Setor Infantil da Biblioteca e poderá ler e ouvir muitas aventuras. Nos dias 12 e 13, às 15h, a escritora Sandra Popoff, autora de ”Zuluê, a galinha reluzente” e “Nova vida, Margarida", vai comandar uma contação de histórias pra lá de especial. A entrada é gratuita para as atividades que acontecem no 2º piso.

Quando: de 01 a 13/10 (exceto dia 07), de segunda a sábado, das 09h às 21h, e no dia 12 (sexta-feira), das 12h às 18h
Onde: Shopping Center Lapa (Centro)
Quanto: Gratuito para as atividades que acontecem no 2º piso (Espaço Conforto) 

0 comentários:

Postar um comentário