Clique para ampliar |
- Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
- Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
- Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
- Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
quarta-feira, 30 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
Mulher em Cena 2011 - Flores de Florbela acontece nesta quinta-feira (31)
Inserida na ação cultural Mulher em Cena 2011, o espetáculo "Flores de Florbela" acontece nesta quinta-feira (31), no Quadrilátero da Biblioteca. O público terá a oportunidade de conhecer as mais belas poesias escritas por Florbela Espanca através de sete atrizes.
Mulher em Cena 2011 - Em homenagem ao Dia da Mulher (8 de março), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia realizará a ação cultural "Mulher em Cena", com uma série de atividades voltadas para a valorização do gênero feminino a partir da poesia, teatro, oficina e mostra de filmes.
Confira a programação aqui
Confira a programação aqui
Onde: Quadrilátero
Horário: 15h
segunda-feira, 28 de março de 2011
Dicas de Leitura
A Subgerência de Informação e Atendimento ao Público (SIAP) preparou uma lista de livros que você pode pegar emprestado conosco ou ler na própria Biblioteca. Em destaque, os livros de literatura infanto-juvenil "Sally e a Sombra do Norte" e "Sally e a Maldição do Rubi", do escritor inglês Philip Pullman.
Para efetuar empréstimos na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), a pessoa deve se dirigir ao Setor de Empréstimos (lateral esquerda do prédio da Biblioteca) e apresentar RG e comprovante de residência (atualizado). Após o cadastro, você pode pegar até dois livros por 15 dias ou um livro para o vestibular por 8 dias.
Mais informações pelo telefone do Setor de Empréstimo: (71) 3117-6021. Boa leitura!
- A montanha da alma de Gao Xingjian
- A guerra do fim do mundo de Mário Vargas Llosa
- A casa verde de Mário Vargas Llosa
- Sabres e utopias de Mário Vargas Llosa
- Sally e a sombra do norte de Philip Pullman
- Sally e a maldição do rubi de Philip Pullman
sexta-feira, 25 de março de 2011
Salvador - Entre Mitos e Contradições
Clique na imagem para ampliar |
Em comemoração ao aniversário de 462 anos da cidade de Salvador (29/03), acontecerá a palestra "Entre Mitos e Contradições - A Formação Histórica na Cidade da Bahia" no dia 28/03, às 17h, no Auditório da Biblioteca. A mesa de debate será composta por dois dos mais importantes historiadores da Bahia: Ubiratan Castro de Araújo e Luis Henrique Dias Tavares.
Debatedores - O público terá conhecimento sobre aspectos contraditórios da formação da primeira capital do Brasil por meio de estudos clássicos e novas descobertas históricas. O Prof. Dr. Ubiratan Castro de Araújo, atual diretor-geral da Fundação Pedro Calmon / SecultBa é Doutor em História pela Université Paris IV-Sorbonne, Licenciado em História pela Universidade Católica do Salvador e Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia/UFBA. Já o Prof. Dr. Luis Henrique Dias Tavares é graduado em Geografia e História pela UFBA (1951), pós-doutor pela University College London (1986) e Prof. Fundador da UFBA, além de já ter assumido a direção do Arquivo Público do Estado da Bahia (1959). Com livros lançados sobre a história e cultura da Bahia, ambos debatedores integram a Academia de Letras da Bahia.
O encontro tem por principal objetivo promover uma reflexão sobre a cidade de Salvador, sua formação identitária, suas lutas de classes e formação do povo. Segundo Ricardo Moreno, representante da Fundação Maurício Grabois, em Salvador, a pareceria com a Fundação Pedro Calmon é estratégica para desenvolver reflexões e discussões críticas de questões tão importantes, como é o caso deste debate que propõe pensar conceitualmente Salvador.
"Entre Mitos e Contradições - A Formação Histórica na Cidade da Bahia" é uma realização da Fundação Pedro Calmon / SecultBA, em parceria com a Fundação Maurício Grabois.
Onde: Auditório (3º andar)
Quando: 28/03, às 17h
quarta-feira, 23 de março de 2011
TV Servidor realiza matéria sobre exposições da Biblioteca
Igreja do Bonfim |
Também foi mostrada a exposição "Ori Orixá", iniciativa do projeto “Brasil com Artes” e idealizada pelo artista plástico Rodrigo Siqueira e o antropólogo Vilson Caetano. "Ori Orixá" pretende utilizar a cidade de Salvador como alavanca de um trabalho de afirmação e fortalecimento das identidades negro-africanas reorganizadas no Brasil e nas Américas, a partir da visibilidade destas culturas e de saberes que se mostram pelas artes.
Veja o vídeo:
terça-feira, 22 de março de 2011
Vilson Caetano fala sobre a importância do Orí na Biblioteca Pública
Vilson Caetano: Doutor em Ciênciais Sociais pela Universidade Católica de São Paulo, Pós-Doutor em Antropologia pela UNESP, especialista em Antropologia das Populações afro-brasileiras, autor de livros sobre questões étnicas-raciais, alimentação e cultura, atualmente professor da UFBa. Ver currículo completo.
Onde: Auditório (3º andar)
Rodrigo e Vilson, mentores do Projeto "Brasil com Artes" |
Acontece amanhã (23/03), no auditório da Biblioteca Pública, a palestra “A importância do Ori para a Cultura Africana e o Candomblé na Bahia” com o antropólogo Vilson Caetano. A atividade integra o projeto Brasil com Artes cuja proposta é valorizar as matrizes formadoras da cultura brasileira expressas através de várias manifestações artísticas. Além da palestra, o público ainda terá a oportunidade de conferir a exposição Orí Orixá, do artista plástico Rodrigo Siqueira, com 18 esculturas que revelam cabeças de entidades míticas africanas.
Vilson Caetano: Doutor em Ciênciais Sociais pela Universidade Católica de São Paulo, Pós-Doutor em Antropologia pela UNESP, especialista em Antropologia das Populações afro-brasileiras, autor de livros sobre questões étnicas-raciais, alimentação e cultura, atualmente professor da UFBa. Ver currículo completo.
Onde: Auditório (3º andar)
Quando: Dia 23/03, das 14h às 16h
Entrada Franca
segunda-feira, 21 de março de 2011
Mulher em Cena 2011 - teatro aborda questões e reflexões femininas
Ator Luis Antônio no Quadrilátero |
Inserida na ação cultural Mulher em Cena 2011, a peça "Véu - Uma Poética do Só", orientado por Fábio Vidal, acontece nesta quarta-feira (23), no Quadrilátero da Biblioteca. O espetáculo é um solo in process, pautado no teatro físico, que propõe uma reflexão a partir de pesquisa desenvolvida desde 2007 sobre a vida das mulheres dentro do contexto contemporâneo, com foco na violência contra o gênero feminino, no âmbito familiar, trabalhista e social.
"Véu - Uma Poética do Só", apresenta, através de uma atmosfera ritualística: dados estatísticos, entrevistas, fragmentos musicais, registros biográficos e histórias populares. Personagens que tem sua gênese na violência são trazidos a cena: uma criança que é estuprada pelo tio, um homem que mata a esposa, uma mulher que é violentada pelo marido e uma jovem que perde o útero após uma sucessão de agressões.
Onde: Quadrilátero
Quando: 23 e 30/03, às 15h
sexta-feira, 18 de março de 2011
Mulher em Cena 2011 - Oficina de Teatro acontece neste domingo
Dentro dos projetos "Mulher em Cena 2011" e “Domingos Culturais”, acontece neste domingo (20) uma oficina gratuita de teatro. Serão realizados jogos e dinâmicas que despertam o imaginário dos participantes, além de exercícios para diminuir a timidez, a fim de criar um espaço para revelação de histórias e construção de uma dramaturgia particular.
Onde: Setor infantil
Quando: Dia 20, às 14h
quinta-feira, 17 de março de 2011
A Importância do Ori para a Cultura Africana - Oficina de Argila Material
Ilustração |
Integrando a programação do projeto “Brasil com Artes”, na próxima terça-feira (22) acontecerá uma oficina gratuita com técnicas para o manuseio de argila material. Para participar, os interessados devem trazer os seguintes materiais:
- 1 kg de argila
- Uma colher de sobremesa
- Uma faca pequena lisa de ponta
- Pincéis nº 08,14 e 16
A oficina terá 20 vagas. Para reservas, envie um e-mail para bpebbibliotecaviva@gmail.com.
Onde: sala de Som e Video (3º andar)
Quando: dia 22, de 9h às 12h/ 13h30 às 16h
Quando: dia 22, de 9h às 12h/ 13h30 às 16h
quarta-feira, 16 de março de 2011
Exposição "Cinema e Poesia" homenageia Glauber Rocha e Castro Alves
Clique na imagem para ampliar |
Épocas diferentes, intelectuais militantes, modernos ao seu tempo, românticos e revolucionários na forma de fazer poesia e cinema. Dia 14 de março é a data de nascimento de dois grandes baianos – Castro Alves e Glauber Rocha – e, em homenagem a eles, a Subgerência de Periódicos expõe seu acervo raro e contemporâneo sobre os artistas.
A exposição acontece na Sala de Exposições (1º andar), de 02 a 31/03 das 08h30 às 21h.
A exposição acontece na Sala de Exposições (1º andar), de 02 a 31/03 das 08h30 às 21h.
terça-feira, 15 de março de 2011
Mulher em Cena 2011 tem início nesta terça-feira
Em homenagem ao Dia da Mulher (8 de março), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia realiza a partir dessa terça-feira (15) a ação cultural "Mulher em Cena 2011", com uma série de atividades voltadas para a valorização do gênero feminino a partir da poesia, teatro, oficina e mostra de filmes. Confira a programação e participe!
Programação:
Teatro
Quarta-feira (dias 16, 23 e 30/03)
O quê: Véu – uma poética do só
Espetáculo em formato de solo, que faz uma reflexão acerca da vida das mulheres dentro do contexto contemporâneo, com foco na violência contra o gênero feminino.
Onde: Quadrilátero
Horário: 15h
Poesia
Terça-feira (15/03)
O quê: As Mulheres de Castro Alves
Abrindo a programação, em homenagem ao Dia Nacional da Poesia e Aniversário de Castro Alves (14/03), haverá a apresentação do recital poético-performático “As Mulheres de Castro Alves”, revelando as poesias que o poeta fez para as suas “amantes”.
Onde: Quadrilátero
Horário: 15h
Quinta-feira (17, 24/03 e 31/03)
O quê: Flores de Florbela/ Licença Poética
O público terá a oportunidade de conhecer as mais belas poesias escritas por mulheres com os espetáculos “Licença Poética” e “Flores de Florbela”. O primeiro contempla poemas de diversas mulheres e enfatiza o processo de criação literária. Já no segundo, sete atrizes interpretam 25 sonetos da poetisa portuguesa Florbela Espanca (1894-1930).
Onde: Quadrilátero
Horário: 15h
Oficina
Domingo (20/03, 27/03 e 03/04)
O quê: Oficina de Teatro/ Oficina de Criação de Boneca de Pano
Dentro do projeto “Domingos Culturais”, as mulheres poderão participar de oficinas artísticas gratuitas de teatro e criação de bonecas de pano. Na oficina de teatro serão trazidos jogos e dinâmicas que despertam o imaginário dos participantes, além de exercícios que diminuam a timidez, a fim de criar um espaço para revelação de histórias e construção de uma dramaturgia particular, enquanto na oficina de criação de bonecas a proposta é instaurar um espaço para o diálogo a partir de histórias das participantes. Todas as atividades serão realizadas no Quadrilátero da Biblioteca.
Onde: Quadrilátero
Horário: 14h
Sexta-feira (18/03, 25/03 e 01/04)
O quê: O público terá a chance de assistir a 03 Filmes Nacionais sobre o universo feminino.
Onde: Sala Luiz Orlando
Horário: 12h e 18h
segunda-feira, 14 de março de 2011
Exposição "Ori Orixá" reúne peças etno-antropológicas africanas
A exposição Ori Orixá é uma iniciativa do projeto “Brasil com Artes”, idealizado pelo artista plástico Rodrigo Siqueira e o antropólogo Vilson Caetano de Sousa Junior, reúne em dezoito peças o que há de mais moderno em técnicas mistas de escultura. As obras baseiam-se em pesquisas etno-antropológicas de culturas africanas e apresentam elementos dessas culturas através da cabeça, chamada de Ori por algumas civilizações, para as quais ela representa o universo como um todo.
Ori Orixá pretende utilizar a cidade de Salvador como alavanca de um trabalho de afirmação e fortalecimento das identidades negro-africanas reorganizadas no Brasil e nas Américas, a partir da visibilidade destas culturas e de saberes que se mostram pelas artes.
Onde: Foyer (térreo)
Quando: de 14 a 31, das 08h30 às 21h
Ori Orixá pretende utilizar a cidade de Salvador como alavanca de um trabalho de afirmação e fortalecimento das identidades negro-africanas reorganizadas no Brasil e nas Américas, a partir da visibilidade destas culturas e de saberes que se mostram pelas artes.
Onde: Foyer (térreo)
Quando: de 14 a 31, das 08h30 às 21h
domingo, 13 de março de 2011
Videoclipe sobre profecia Maia é filmado na Biblioteca
Na manhã deste domingo (13), a jovem cantora Lua gravou parte do seu videoclipe da música "2012" no Setor de Pesquisa e Referência. Nascida em Olinda (PE), Luana conta que a ideia de gravar o clipe na Biblioteca foi sugestão de uma amiga, já que a música fala da descoberta da profecia por meio de um livro dos Maias. "O clipe ficará pronto em 2 ou 3 semanas porque ainda tem o processo de edição e montagem", revela.
Segundo a cantora, "a música tem como tema central o amor, mas o que eu quero passar com "2012" é que independente de ser amor, trabalho e sonhos, a hora de começar a realizar é agora porque, quem sabe, só teremos até o ano que vem para realizar". Para ouvir a música na íntegra e saber mais detalhes da cantora e sua música, acesse o site oficial: www.luacantora.com.br
sexta-feira, 11 de março de 2011
Dúvida: como agendar uma visita guiada?
A visita guiada é destinada para instituições, ONG's, estudantes ou pessoas que queiram conhecer o prédio da Biblioteca e seus Setores. O agendamento pode ser feito por ofício, que deve ser entregue pessoalmente ou por e-mail (bpeb.fpc@fpc.ba.gov.br) à direção, em atenção a diretora Kilma Alves. No documento, são necessários:
- Dia;
- Horário;
- Quantidade e faixa etária do grupo.
As visitas são realizadas de segunda à sexta, a partir das 9h ou 14h. Recomenda-se um grupo com, no máximo, 30 pessoas para um deslocamento adequado nos espaços da Biblioteca. A visita dura, em média, 1 hora, afinal, são 3 andares de muitos livros e informação!
Mais informações nos telefones: 71 3117-6079 (Núcleo Biblioteca Viva) / 71 3117-6085 (Direção).
quinta-feira, 10 de março de 2011
Mostra de filmes fará parte da programação da ação cultural "Mulher em Cena 2011"
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia realizará a ação cultural "Mulher em Cena 2011". A ação, que terá início no dia 15 e irá até o dia 3 de abril, trará uma série de atividades voltadas para a valorização do gênero feminino a partir da poesia, teatro, oficina e também uma mostra de filmes nacionais. Serão três longametragens estrelados por atrizes como Lília Cabral, Marieta Severo e Débora Falabella, que tratam de dilemas, renovações e reflexões. Confira os títulos:
Título: Divã
Lançamento: 2009 (Brasil)
Direção: José Alvarenga Jr.
Atores: Lília Cabral (Mercedes) José Mayer, Alexandra Richter, Cauã Reymond (Murilo) Reynaldo Gianecchini, Eduardo Lago
Duração: 93 min
Gênero: Comédia
Sinopse:
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.
Lançamento: 2004 (Brasil)
Direção: Daniel Filho
Atores: Marieta Severo, Débora Falabella, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro
Duração: 90 minGênero: Comédia Romântica
Sinopse:
Através de um confronto e diálogo com a jovem que foi aos 18 anos, Carolina, personagem interpretada por Débora Falabella e Marieta Severo, revive os sonhos do passado e as possibilidades de ter seguido outros rumos e conhecido outros amores. Na maturidade, Carolina viverá plenamente o privilégio de rever a sua própria história e se reencontrar no que foi, no que não foi e no que poderia ter sido, ao lado ou longe do grande amor de sua vida.
Lançamento: 2005 (Brasil)
Direção: Eliana Fonseca
Atores: Evandro Mesquita, Adriane Galisteu, Carmen Frenzel, Cláudia Ventura
Duração: 97 min
Gênero: Comédia
Sinopse:
Murilo é um escritor que está passando por uma fase difícil, escrevendo uma coluna numa revista feminina sob o pseudônimo de Cassandra. Ao se mudar para um novo prédio, ele conhece cinco amigas: Catarina, Mônica, Mayara, Dora e Graça, e descobre que, com elas, tem em mãos uma fonte inesgotável de inspiração.
domingo, 6 de março de 2011
Bloco "Amigos da Biblió" festeja Bicentenário
O bloco "Amigos da Biblió" é uma iniciativa de funcionários da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) que, para homenagear o seu Bicentenário de forma carnavalesca, organizaram a participação no Carnaval de funcionários, usuários, moradores dos Barris, amigos e familiares. O bloco, que fez o trajeto saindo do Campo Grande (em frente a Fundação João Fernandes da Cunha), na quinta-feira de carnaval (3), às 15h, e seguiu para o prédio da Biblioteca, teve atrações como a banda "Sobre Percussão", que tocou antigas marchinhas de Carnaval, os palhaços do Movimento Circo Sem Lona e o grupo Pierrot de Plataforma, que divertiram os foliões com brincadeiras e coreografias.
Confira as fotos tiradas pelo fotógrafo da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), Lello Souza:*Clique nas imagens para ampliá-las.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Bloco afro Amigos do Babá homenageia Prof. Ubiratan Castro
O bloco afro Amigos do Babá homenageará este ano o historiador, Prof. Dr. Ubiratan Castro de Araújo, atual diretor-geral da Fundação Pedro Calmon/SecultBA. O diretor do bloco, Josué do Babá, explica que a escolha do nome do homenageado deste ano foi um pedido da comunidade do Pau Miúdo, pelo trabalho prestado para a cultura afro-brasileira. “Fiquei muito feliz e lisonjeado pelo convite não só por saber da importância destas entidades para a cultura baiana, mas também por ter sido um desejo da comunidade. É graças à atuação dos blocos afro que está sendo mantida toda diversidade e riqueza das heranças africanas no Carnaval da Bahia", afirma o Prof. Ubiratan Castro.
Amigos do Babá fará o trajeto no Circuito Batatinha e será puxado pela banda afro B.COA, o músico Josué do Babá, além de convidados especiais. Com concentração na Praça da Sé, o bloco sairá às 20h, na sexta de Carnaval (04/03). Para adquirir a fantasia, é necessário trocar 1kg de alimento não perecível e mais R$ 10 na sede da agremiação, localizada na Rua Santa Luiza, no 44, bairro do Pau Miúdo. Os alimentos serão doados para uma creche da própria comunidade. Mais informações nos telefones (71) 3256-9455/ (71) 8216-9452.
Quando: Dia 04 de março (sexta-feira), às 20h
Onde: Circuito Batatinha (concentração na Praça da Sé)
terça-feira, 1 de março de 2011
Biblioteca receberá eventos da I Semana do Bibliotecário
Entre os dias 12 e 15 de março, acontece a I Semana do(a) Bibliotecário(a) em diferentes pontos da cidade. O evento, destinados para bibliotecários, estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação, profissionais da informação, pesquisadores, além da comunidade em geral, terá como tema “Bibliotecário: a essência da sociedade da informação”.
A programação contará com mesas-redondas, ações sociais e palestras com convidados, professores, alunos e ex-alunos do próprio curso, nos períodos matutino e vespertino. Na Biblioteca, mesas redondas, palestras e apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de março, no Auditório e na Sala de Projeção Luiz Orlando.
A I Semana do Bibliotecário é um evento acadêmico promovido pelos estudantes de Biblioteconomia e Documentação, professores, Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-5), UNEB, Fundação Pedro Calmon e da comunidade do ICI.
Confira o que acontece na Biblioteca:
14 de março (segunda-feira)
A programação contará com mesas-redondas, ações sociais e palestras com convidados, professores, alunos e ex-alunos do próprio curso, nos períodos matutino e vespertino. Na Biblioteca, mesas redondas, palestras e apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de março, no Auditório e na Sala de Projeção Luiz Orlando.
A I Semana do Bibliotecário é um evento acadêmico promovido pelos estudantes de Biblioteconomia e Documentação, professores, Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-5), UNEB, Fundação Pedro Calmon e da comunidade do ICI.
Confira o que acontece na Biblioteca:
14 de março (segunda-feira)
Mesa de abertura:
Participantes:
Diretor do ICI/UFBA: Prof. Dr. Rubens Ribeiro Gonçalves da Silva
Diretor Geral da Fundação Pedro Calmon: Prof. Ubiratan Castro
Representante do Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação: Bárbara Barcellos
CRB-5: Lucimar
UNEB: Amélia
ASSUFBA: Edilene
Vereadora: Olívia Santana
Horário: das 08h30 às 08h55
Onde: Auditório (3° andar)
Mesa-redonda: “Bibliotecários e suas diversas atuações na Sociedade da Informação”
Participantes:
Rede Bahia: Ana Passos
Ministério Público do Trabalho: Edilberto
FioCruz: Marta Martinez
Petrobrás: Regina Tonine
Horário: das 09h às 12h
Onde: Auditório (3° andar)
Palestra: "Representação da informação e o processo de indexação"
Participante: Profª Hildenise Novo
Horário: das 14h às 16h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
Palestra: "O uso das normas documentais em trabalhos acadêmicos"
Participante: Profª Maria Isabel
Horário: das 14h às 16h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
Palestra: "O uso das normas documentais em trabalhos acadêmicos"
Participante: Profª Maria Isabel
Horário: das 16h às 18h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
15 de março (terça-feira)
Abertura: Apresentação teatral da música Baile da Biblioteca (Bruno e Jéssica Pimenta)
Horário: das 08h30 às 09h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
Mesa-redonda: “O bibliotecário, a biblioteca escolar e a Lei 12.244/10”
Participantes:
Profª Maria Isabel
Profª Ivana
Lucimar
Luíza (Biblioteca da Escola Senhor do Bonfim)
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
15 de março (terça-feira)
Abertura: Apresentação teatral da música Baile da Biblioteca (Bruno e Jéssica Pimenta)
Horário: das 08h30 às 09h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
Mesa-redonda: “O bibliotecário, a biblioteca escolar e a Lei 12.244/10”
Participantes:
Profª Maria Isabel
Profª Ivana
Lucimar
Luíza (Biblioteca da Escola Senhor do Bonfim)
Horário: das 09h às 11h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3° andar)
A programação completa está disponível no blog: http://www.cabiblioici.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)