• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento da Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos 2010

A Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida - Comitê Nacional realiza em todo o Brasil, dia 29 de outubro, o lançamento nacional da Campanha Natal sem Fome dos Sonhos 2010. Em Salvador, o evento será realizado na Biblioteca Pública do Estado da Bahia através da Ação da Cidadania - Comitê Salvador. O início de funcionamento dos principais postos de arrecadação na capital para a campanha começa a  partir do dia 16/11.O evento, realizado pelo quinto ano consecutivo na capital, fará doações de livros e brinquedos e terá uma grande festa, com a participação do Grupo Ilê Aiyê, Banda Jovem da Escola Olodum, Orquestra Castro Alves (Infanto Juvenil do Neojibá) e o Grupo de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato.

O artista plástico Menelau Sete pintará um quadro durante o evento e dará uma oficina de pintura para as crianças. Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, serão realizadas apresentações de atividades ligadas à leitura por Nelsom Maka Sarau Bem Black, Biblioteca Comunitária do Cabula, Biblioteca Beth Coelho, entre outros.

O lançamento nacional da Campanha Natal sem Fome dos Sonhos 2010 conta com o apoio da Fundação Pedro Calmon através das: Biblioteca Pública do Estado da Bahia e Biblioteca Monteiro Lobato, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Salvador, da Fundação Gregório de Matos e do Banco do Nordeste.

Serviço
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Dia: 29/10 (sexta-feira)
Horário: das 10h às16h

0 comentários:

Postar um comentário