• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 19 de maio de 2015

De Olho na Notícia: Mesa de Abertura do Nordeste.Lab acontece nesta quarta-feira

Clique para ampliar
O Nordeste.Lab, iniciativa voltada para o fomento ao mercado audiovisual nordestino, promoverá uma mesa de abertura nesta quarta-feira (20/05), às 18h30. O evento dá início as atividades que vão até o dia 23 de maio, sábado, no Complexo Cultural dos Barris

O Nordeste.Lab se configura como uma plataforma de encontros que visa o  fortalecimento de redes, a comercialização de produtos nordestinos, a realização de ações de formação e qualificação, além da promoção de intercâmbios culturais, estimulo à inovação e entrada de novos agentes no setor audiovisual.

A programação é composta por diálogos sobre mercado, rodadas de negócios, workshops, um Fórum de Inovação Audiovisual e espaços livres de conversa (desconferência).

Realizado pelo Laboratório Audiovisual, o projeto já conta com as parcerias estratégicas da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE), Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Instituto Delta Zero/ Market.Mov, Escritório Bahia Criativa, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através de suas Diretorias de Audiovisual e de Economia Criativa, e o patrocínio do Fundo de Cultura da Bahia.

O quê: Mesa de Abertura do Nordeste.Lab acontece nesta quarta-feira
Quando: 20 de maio, quarta-feira, às 18h30
Onde: Complexo Cultural dos Barris

0 comentários:

Postar um comentário